Pensamento do Dia

- Não há sofrimento na Terra que o Céu não possa curar.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quando ninguém acreditar no amor

Quando o brilho da lua se for, as estrelas também não brilharem mais, e o amor nos corações das pessoas estiverem endurecidos, quando o amor não for como Deus planejou e a noite não trazer alegria e os dias ficarem enfadonhos, o meu amor permanecerá forte a cada vez que eu lembrar que você existe. Quando as lágrimas já saberem o caminho que deve percorrer em meu rosto e minhas mãos começarem a soar como daquela vez e você não estiver mais aqui, eu fecharei meus olhos e lembrarei do seu primeiro sorriso e sorrirei também e a imagem que eu tenho de você me fará conpanhia e eu falarei a você o quanto está encantador com seu sorriso caloroso e como seu rosto molda quando você sorri, e nesse momento eu perceberei que eu não tenho saída a não ser amar você. Quando a fé não estiver mais no seu coração e o seu coração se tornar endurecido, eu o amolecerei com uns dos meus sorrisos, eu farei você escolher uma estrela; eu a batizarei com seu nome e pedirei por favor pra você não rir enquanto eu estiver com meus olhos fechados, pra você se sentir a vontade em escolher. Quando a noite de diversas pessoas estiverem sendo infelizes, quando ninguém mais tiver uma canção, quando ninguém mais acreditar no amor, Deus olhará para terra e os únicos sorrisos que encontrará serão os nossos. 
 Quando ninguém mais ligar para uma lua solitária no céu, quando ninguém mais tiver uma canção, quando ninguém mais acreditar, oh meu amor, quando ninguém mais acreditar no amor eu o amarei de todo o meu coração.
Não, não será apenas pela sua beleza que encantará aquela noite, não será apenas pelo brilho do seu olhar que encherá meu coração de ternura, não será pelas suas mãos tocando suavemente nas minhas, é algo a mais, algo mais profundo, algo mais bonito.  E nós seremos os únicos debaixo da chuva dançando enquanto nossa música toca. E quando todos os corações endurecidos não mais acreditar no amor, o meu amor continuará forte.
 Algum dia, quando tudo isso acontecer,
 Quando todos estiverem terrivelmente abatidos,
 Quando o mundo estiver frio,
 Eu sentirei um ardor apenas por pensar em você, pensar que o meu amor nunca vai morrer.

                                                                                      Franciely Rodrigues

                                                                                        

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Incompleto



Tem vezes que o amor parece com a chuva,
nunca se sabe quando cairá sobre você.

Quando parte de mim esta prestes a ceder
Esta se sentindo fraca,
o vazio que esta em seu coração
e deseja se completar

As vezes a vida machuca desta forma
as vezes o amor te faz sentir dor,
quando deveria te fazer sorrir
e você se pergunta se vai ser pra sempre assim

Mais você tem saber ao certo quantas voltas
o mundo dá, tem que reparar que o mundo gira,
nos perguntamos sempre se um dia ainda irei sorrir
as vezes duvido da minha fé
então uma metade de mim se vai...

Desejo a ela sempre o melhor
Espero que encontre-se
as sinto que um dia iremos ficar juntos,
desejo a ti boa sorte em suas escolhas

Esvazie -se, crie orgulho, seja verdadeira,
tenha um propósito, se liberte, purifique -se,
se entregue a sua fé, sinta-se alguém.
eu quero te ajudar, mais ainda estou me achando

As vezes estou perdido, como agora
minha mente esta partida mas
consigo sentir meu coração,
sei do que preciso,
todos nós sabemos.

Todos queremos
Todos nos precisamos
que nos salvem se nós mesmos
Então eu grito
Senhor eu entrego minha vida em suas mãos

Willian Garcia

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nunca quebrarei seu coração

Eu fecho meus olhos e tento dormir,
Mas eu continuo com os pensamentos em você.
Eles inundam meus sonhos,
Como a correnteza.


Você é minha primeira e única escolha,
Eu sorrio quando ouço sua voz.
Eu sinto sua falta quando você está longe,
Eu penso em você todos os dias.


Quando você me abraça apertado,
Você faz tudo certo.
Você me anima quando estou triste;
Você me acalma se eu estou louca. 


Você se envolve em mim como se fossemos um,
Me abraça e beija meus lábios,
Nunca me deixe ir, ou eu poderia cair,
Sempre estar lá quando eu chamar.


Tirar a minha tristeza e enchugar as lágrimas 
que eu deixei cair por ti,
Mostre-me que há sempre um amanhã.
Diga-me que tudo vai ficar bem,
Chama-me de sua e eu vou te chamar de meu.


Você é um presente enviado do alto,
Escrevo este poema para seu amor.
Para te dizer exatamente como eu sinto,
Para dizer-lhe: esse sentimento é real.


Eu quero que este sentimento dure para sempre,
Eu espero que nós sempre ficaremos juntos.
E que nosso amor permanece forte,
E que nada o te fará mal.


Nunca quebrarei seu coração,
Nunca rasgarei o nosso amor separado.


                                                             Franciely Rodrigues

sábado, 6 de novembro de 2010

Doces Sonhos

Foi algo que eu fiz ou disse?
Para não ter esse amor?
Quando olho para meus sonhos
Vejo neles algo que queria ter

Mesmo sendo um sonho me sinto tão realizado
Quando estou dentro deles
Parece que acabei de sonhar de novo
Quando acordo sorrindo e com tantos planos

E acabo sonhando acordado o dia inteiro
Sonho com...

Bons momentos para viver ao lado dessa pessoa ideal
Consigo descrever o meu mais lindo sonho...
Tudo começa em um belo dia em que o sol parece não ter fim
E ela me aparece...
Ela esta parada, tão distante com um lenço cobrindo seu rosto
Em um lindo campo verde
Cercada de flores e com lindo vestido branco

Isso custa meu dia inteiro,
Pra me dar conta de que não se passou de um sonho
E eu nunca a vi

E mas uma lua aparecendo, céu tão azul 
Pois o sol sempre morrer por aqui
E nada muda...
E a saudade me consome por dentro

Mas a minha linda dama
De vestido branco
Qualquer dia irra aparecer
E então eu preparo meu campo,
que a cada dia esta mais verde e cheio de flores

Pois a falta que esse amor me traz
Só me trouxe tristeza e solidão
Sei que como no sonho
Um dia ela vai surgir na minha frente

Em meus sonhos ensaio o que vou dizer a ela
mas como sempre minha voz parece não sair
Tento chama-la, chego a gritar
Mas é invão ela só vai me ouvir em um mundo real

Vou perguntar e ela
Por onde andou entanto eu te esperava?
Tanto tempo depois eu encontro com ela
Que ate agora só me trouxe solidão

Vou correr até ela?
Abraça-la?
Beija-la? 
e dizer que eu sempre te amei?

A minha tristeza é por não conseguir te encontrar...
E perceber que todas que encontro
 são diferentes da mulher dos meus sonhos
E ver que elas não passam de pessoas, que aparecem por minha vida
Pra me confundir...
E simplesmente se vão
Então...
Vá embora,por favor.
Vá de novo!
Sempre vai ser assim!

Então eu volto a sonhar,e cada dia que passa eu vivo...
cada vez mas meu ontem, e cada ontem eu vivo ainda mais meu passado
Me preparando para o amanha, quando acordar de mais um sonho lindo.

Willian Garcia

Quando você chorar

Eu só quero que você seja livre,
Não há liberdade onde você está,
Talvez a palavra certa seja "como você está"
do jeito que está.
Não há vontade nestas estrelas
A lua já não é mais como era antes
Mas não se preocupe querido
Não se preocupe
Talvez seja isso que você precisa
Um pouco de hematomas, mas acho que você já se feriu o bastante.
Está na hora de voltar para os braços do Pai
Você sabe, tem um Deus no céu olhando para nós
Procurando um espaço para te deixar ainda mais livre.
Algum silêncio entre... pausas em minhas orações, eu paro, oro novamente
E peço para que seja realmente livre, uma liberdade que você talvez
já tenha experimentado antes.

Há alguém que se importa quando tudo vai mal, há alguém que te ouve,
quando você precisa.
E você pode se entregar a Ele, e Ele também se entregara a você
de uma maneira única, como se os outros não existissem
 porque um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um
de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte,
Mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros.
As coisas talvez não estejam bem, mas apenas tenha fé,
pois a fé nunca sabe aonde está sendo levada
 Mas conhece e ama aquele que a está levando.

As vezes a noite pade ser tão escura e fria
Ninguém ao seu lado, Mas...
Segure firme, aguente firme.
Sim, Deus precisa de choro às vezes.
Querido, ele estará lá
Para te levantar
Secar suas lagrimas quando você chorar.

Você está quase sempre forte, você é bom
Sempre tem uma mão para emprestar para alguém
Mas é que tem um coração dentro que está chorando por amor
Por alguém...
Alguém para se apoiar quando as lágrimas começarem a cair
Quando você chorar
Ele vai secar os olhos
Quando você cair
Ele vai te levantar bem alto.

Você acabou de chegar
Para os braços do Pai
Eu prometo que Ele não vai te daixar cair
Ele vai te fazer sorrir,
Quando você chorar
Sim, querido, quando você chorar.




                                                                Franciely Rodrigues



 

sábado, 30 de outubro de 2010

Lutas...

Sempre que acontece algo ruim é por um motivo

...um certo dia triste e chuvoso

E estava no lugar, mais lindo do mundo,
e foi o pior dia, da minha vida
Resolvi voltar para onde não era tão lindo assim,
mas era o meu lugar...
Na esperança de por acaso te ver de novo

Percebi que não devia fugir de meus medos,
pode tentar fugir de um amor...
Poderia me enganar por muitas e muitas vezes
e adorar outras coisas

Mas sabia que não iria conseguir fugir
Por que um dia mesmo, que fosse acaso ou não
Iria encontrar esse amor...
E sentir que nada mudou o sentimento era o mesmo
A saudade vai estar gritando e o sentimento almenta


E e doi em perceber que tudo que eu fiz não foi nada
Que as coisas que joguei fora, as coisas que rasguei
As fotos que apaguei só aumentaram ainda mais o pensamento


Aprendi que...
Não devemos passar por tudo isso pra perceber que...
A saudade nunca acaba...
O amor cresce a cada dia...
O impacto será maior cada segundo que passar
Sem agir ou fazer algo

Pra isso vale tentar o impossível
Se Deus te deu o amor não jogue fora assim
Não se machuque por algo que é tão lindo
Por algo que supera tudo
Por um sentimento que é capaz de mudar
O mundo em segundos

Há algumas coisas que não podemos deixar de fazer
Podemos não ter uma segunda chance
Eu meus pensamentos eu sinto que
Se não tivesse feito e passado por tantas coisas ruins...

Seria impossível se arrepender...
E seria impossível explicar a sensação de tristeza e perda
Não apenas para mim mesmo mais para as pessoas ao redor
Como se arrepender de algo que nunca fez ?

Quando seu mundo inteiro mudou
E se sentia mais feliz
Foi quando foi mais estava errado e a alegria era passageira
Tudo que há nele um dia vai acabar  


Não transforme uma luta em uma passagem para o inferno,
vença pois Deus nunca vai testar a ti mais que tu podes suportar
ganhe todas as lutas que estiver em seu caminho, demonstre que você o ama de verdade
se lembre que ele lutou muito por você e nunca fale que isso e o que esta passando é injusto

Injustiça é demonstrar a todos, que os ama e não ganhar ao menos um obrigado
.

Willian Garcia

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Amor em seu olhar...


Muito tempo da minha vida
Confiei em mim mesmo
Senti que não me faltava mas nada
Eu sempre achei que conseguia sozinho.

Sempre afastei as pessoas de mim
Criei um tipo de escudo
Mais sempre sentia falta de um amigo
Sempre quando ia me divertir
Percebia que não tinha aonde ir.

Me fechei no escuro pra ninguém se aproximar
E ninguém notar a pessoa cheia de medos e defeitos que eu era.
Lá dentro de meus olhos que só você podia ver
Passavam as melhores coisas meu olhar me entregava

O olhar gritava que eu precisava de conforto, precisava de alguém
Mas estava sempre tão perdido
Um grande vazio em minha alma
Mas não sabia o que faltava
Parecia ter um placa amarrada a mim
Mantenha distância


Vi um certo brilho em seu olhar
Conseguia ver Deus no seu modo de falar
Em cada gesto seu conseguia sentir a presença
Em volta de ti e confiava sua vida a essa força

Não conseguia achar Deus sem ter olhado em seus olhos
O que eu daria para ser o único que viu a beleza em seus olhos
Você foi a única que viu todo ódio que escondia dentro de mim

Te agradeço por me tirar toda a dor e sofrimento
Agradeço a por ter me mostrado o caminho
Agradeço a Deus por ter me dado você


Foi a única que através de tantos gritos
Ouviu o meu chamado pedindo socorro
Meus olhos sempre gritaram por isso
Olhando para tí percebi que me faltava algo


Aquilo que você sempre queria me mostrar
Me faltava aquilo que era mais lindo em tí
O que estava dentro de seus olhos
O que tomava conta de seu coração

Me faltava o amor verdadeiro
O único amor que seria eterno
O amor tão verdadeiro
Obrigado por me apresentar Jesus

Quando olhar em meus olhos
Agora verá Deus
Confiarei toda a esse amor
Agora sinto que é o que quero
Pra minha vida agradecer todos os dias
A ti por ter me mostrado Deus
A Deus por ter me mostrado o amor.
Willian Garcia